COMO FAÇO PARA TROCAR OU DEVOLVER UM PRODUTO na Andar79?

Nosso processo de troca é simples e prático. Você tem até 07 (Sete) dias corridos após a entrega do seu pedido para iniciar o processo de troca ou devolução sem custo. 

Preencha os dados  na nossa Central de Trocas e Devoluções, no link abaixo:

https://andar79.troque.app.br _ _


As devoluções serão somente aceitas por motivos de defeitos de fabricação pré-existente no produto, em até 30 dias.

 

APÓS A DEVOLUÇÃO DO PRODUTO, QUANDO RECEBEREI UM RETORNO?

Chegando em nosso Centro de Distribuição, nossa equipe fará as verificações descritas nas condições gerais para troca ou devolução, e em até 7 dias úteis (a partir da data de entrega em nosso CD), você receberá por e-mail a confirmação da troca com o(s) produto(s) desejado(s) mediante a disponibilidade de estoque, cupom de crédito (Vale compras) ou a devolução do valor pago.

CONDIÇÕES GERAIS PARA TROCA/DEVOLUÇÃO

  • Possuir Nota Fiscal (A segunda via da Nota Fiscal pode ser gerada diretamente no seu cadastro) ;

  • Apresentar produto (s) COM a etiqueta de código de barras afixada ao produto;

  • Apresentar produto (s) SEM odores, manchas ou alterações de qualquer natureza decorridas pelo uso do cliente;

  • Apresentar produto (s) SEM indícios de lavação ou uso;

  • Solicitar a troca/devolução em tempo hábil;

  • Prazo para troca/devolução de produto são de 7 dias corridos a partir da data do recebimento da encomenda ou 30 dias corridos em caso de defeito de fabricação pré-existente no produto;

  • O produto que não atender às condições exigidas, não terá sua devolução aceita e será automaticamente reenviado ao consumidor;

  • Atenção: Em caso de troca, deve se respeitar o valor mínimo na nova aquisição. Havendo diferença superior ao valor original, é de responsabilidade do consumidor a quitação da diferença;

  • Em caso de segunda troca (de um mesmo pedido) a Andar79 não arcará com o valor de postagem.

MEU PRODUTO ESTÁ COM DEFEITO, O QUE DEVO FAZER?

Você pode trocar um produto no caso de defeito, dentro do prazo de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto.

Chegando em nosso Centro de Distribuição, enviaremos a solicitação para análise, após a conclusão, havendo indícios de mau uso do produto, a Andar79 se isenta de aceitar a solicitação da devolução ou troca do produto. Em caso de defeito de fabricação, será feito o reenvio de um novo produto em perfeito estado para o cliente. Caso o produto escolhido não esteja mais disponível em estoque, o cliente poderá optar pelo cancelamento da compra ou optar por um vale compras.

Atenção: O prazo para análise por motivo de defeito pode levar até 30 dias corridos, mas iremos trabalhar com muita dedicação e empenho para que a sua ocorrência seja definida antes deste período.

FORMAS DE RESSARCIMENTO

  • Boleto: Em até 7 dias úteis a contar do recebimento de sua encomenda em nosso Centro de Distribuição, será realizado deposito em conta. Atenção: Não será realizado depósito em contas de terceiros, somente em conta nomeado ao titular da compra.

  • Cartão: Em até 7 dias úteis a contar do recebimento de sua encomenda em nosso Centro de Distribuição, encaminharemos à Administradora de seu cartão a solicitação de cancelamento. A Administradora, por sua vez, realiza estornos em até 2 faturas (variável conforme o fechamento de sua fatura), após o processamento da devolução pela Andar79

  • Pix: Em até 7 dias úteis a contar do recebimento de sua encomenda em nosso Centro de Distribuição, na mesma conta na qual o pagamento da compra foi realizado.

     

 A Andar79 possui uma política de trocas e devoluções alinhada ao código de defesa do consumidor, tendo em vista seu compromisso com os clientes. Link para consulta do Código de Defesa do Consumidor, Lei no.8.078, de 11 de setembro de 1990: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/L8078.htm